Colônia Holandesa
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Brochure_mockup_A4_front.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/front_zero_cond.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/anuncio_zero_leite_cond.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/outdoor_zero_lactose.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/montagem_PDV_natal.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/mkP_zero.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/MacBook_colonia_produtos_PB.gif)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/mockup_mobile_colonia.gif)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/MacBook_colonia_PB.gif)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Brochure_mockup_A4_inside2.jpg)
![](https://principio.com.br/wp-content/uploads/2017/03/wobbler_achocolatado.jpg)
Aqui na Princípio nós procuramos entender a essência da marca para, a partir disso, desenvolver uma estratégia de comunicação que evidencie os diferenciais de seus produtos. Foi o que aconteceu com este cliente.
Fundada por imigrantes holandeses, a Colônia Holandesa prima pelo respeito às suas origens e também pela qualidade dos seus produtos laticínios. Por conta disso, era muito importante que suas peças publicitárias evidenciassem seus diferenciais.
Com criatividade e pensamento estratégico, desenvolvemos diferentes linhas de comunicação para o Achocolatado, Leite Condensado Zero Lactose e Leite Zero Lactose da Colônia Holandesa, ao longo de variadas campanhas.
Em cada trabalho criamos uma identidade visual própria, que se conectave à marca maior, e também determinamos as peças mais eficientes para os objetivos do momento.
Ao lado você confere um pouco do que alcançamos, indo de mídia exterior ao online, de anúncios de revista a material de ponto de venda. Tudo sempre mantendo a essência e o coração da Colônia Holandesa, claro.